[FUGSPBR] Problemas com unidade de CDROM (nao monta e dá erro na controladora)

Kleber Isaac kleber_i em yahoo.com
Ter Out 16 17:51:35 BRST 2001

Eu coloquei um HD como master na IDE1 e o Cd como
escravo nela tb e o outro HD na ide2 como master. E o
problema persistiu.

Tentei colocar os dois HDs na IDE1 e o Cd rom como
master na IDE2, nao deu tb.

Aparece a mensagem q meu cd esta mais para um audio cd
do que para um cd do free BSD.

Nao sei mais oq fazer.

Estava tentando instalar FreeBSD pq o solaris (exigido
na minha universidade) estava dando pau na instalacao,
dava kernel fault at addr=0x2 e rebootava.

Vou tentar mais uma vez e depois tentarei algum linux.

Mas obrigado pela ajuda ate o momento :)