[FUGSPBR] Firewall e DNS....

Henrique L. Barcellos henrique em maais.com
Ter Out 16 20:25:02 BRST 2001

    Outra coisa galera...

existe algum arquivo ipf.rules padrão para provedores que seja seguro... ou
que a gente possa mexer só algumas coisinha... ?

bom mas indo direto ao assunte Servidor DNS... to rodando o FreeBSD 4.3 e o
servidor dns dele como todoas ja devem saber é horrivel de configurar... e
aqui na minha maquina ainda não deu certo... meu dominio esta registrado
direto nos EUA no register.com será este o problema ? o dominio tem que
obrigatoriamente esta registrado na FAPESP ?

os arquivos que tem no /etc/namedb são

named.conf
named.root
localhost.rev