[FUGSPBR] Montagem de diretórios.

Ney Senna neysenna em tutopia.com.br
Qui Out 18 00:06:31 BRST 2001

  From: Luciano Brandão Cruz
  To: neysenna em pms.ba.gov.br
  Sent: Wednesday, October 17, 2001 9:42 AM
  Subject: ENC: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Montagem de diretórios.

  Tel: 00 55 - 71 - 354-7719
  Salvador - Bahia - Brasil

  -----Mensagem original-----
  De: Stenio Ramos [mailto:stenioramos em ig.com.br]
  Para: fugspbr em fugspbr.org
  Assunto: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Montagem de diretórios.

  Checou o teu /etc/fstab ?

  > Pessoal,
  >
  > Minha partição /usr está com limite esgotado. Então fui em
  /stand/sysinstall
  > ... -> fdisk -> e como tinha 6 GB para o rwindows, acabei com ele, criando
  > mais duas partições de 800MB, cada, deixando o resto para futuro. . Em ->
  > label usei montei uma partição para /usr/src e a outra para /usr/obj.
  (obs.
  > antes, eu mudei o nome destes diretórios para srcold e objold). Quando sai
  > do sysinstall, digitei o comando # df e apareceu as partições criadas.
  Movi
  > os diretorios srcold e objold para estes novos pontos montados, /usr/src e
  > /usr/obj, respectivamente. Até aí tudo bem, mas quando reiniciei a máquina
  > aconteceu o seguinte : os diretórios mencionados estão vazios e ao
  executar
  > o comando # df não aparece mais os pontos montados de src e obj que criei.
  > que faço ?
  >
  > Atenciosamente
  >
  > Ney Senna
  >
  > ----

  ----

  AVISO LEGAL
  Esta mensagem eh exclusivamente para a pessoa do destinatario, podendo conter infomacoes confidencias ou legalmente protegidas. A transmissao incorreta da mensagem nao acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que seja devolvida ao rementente e apagada de seu sistema imediatamente. Eh vedado a qualquer pessoa que nao seja destinatario usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem.

  DISCLAIMER
  This message is destined exclusively to the intendend receiver. It may contain confidential or legally protected information. The incorrect transmission of this message does not mean the loss of its confidentiality. If this message is receiveid by mistake, please send it back to the sender and delete it from your system immediately. It is forbidden to any person who is not intendend receiver to use, reveal, distribute, or copy any part if this message.