[FUGSPBR] ADSL + Modem

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Qui Out 18 20:05:41 BRST 2001

Caros!

Procuro por uma informação que poderá ser útil para muita gente.

Tenho uma conexao ADSL (Speedy) que nem sempre é confiável...
Utilizo o Free para compartilhar esta conexão para a rede interna.

Gostaria de deixar uma conexão ppp discada (na mesma máquina) como
redundante, de forma que, ao cair o Speedy, eu pudesse usar a linha
discada.

Isso é possível? É necessário configurar um roteador? É possível que o
Free faça isso automaticamente?

Valeu,

Norberto.

----