[FUGSPBR] ntpdate

Vitor de M. Carvalho bigshot em bigshot.com.br
Qui Out 18 19:58:49 BRST 2001

Ola pessoal uma simples duvida aqui, eu configurei no servidor o ntpdate
atraves do rc.conf:

ntpdate_enable="YES"
ntpdate_program="ntpdate"
ntpdate_flags="ntp.usp.br"

Gostaria de saber se eu posso deixar setado mais de um servidor de ntpdate?
Pq deixar mais  de um servidor setado? Sei que eh dificil de acontecer, mais
se na hr do boot quando ele for rodar o ntpdate para sincronizar a data e a
hora do meu servidor com o servidor ntp ele estiver por qualquer motivo fora
do ar ou qualquer problema parecido (sei que isso eh dificil de acontecer,
porem nao impossivel) ai ele vai e busca de um outro servidor. Teria como
fazer isso utilizando o arquivo /etc/rc.conf?

 Atenciosamente,
 Vitor de M. Carvalho

----