[FUGSPBR] BOUNCE fugspbr em mail.fugspbr.org: Non-member submission from ["Marcos Martinelli" <martinelli em esnx.net>] (fwd)

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Qui Out 18 20:22:30 BRST 2001

Pessoal, lembrem-se que a lista não aceita emails provenientes de
endereção que nao estejam cadastrados na lista.

Se voces postarem msgs usando uma conta diferente da conta usada no
cadastro, as msgs não serão distribuidas

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
        http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \