[FUGSPBR] :: dump / restore

César A. Fazan fazan em esnx.net
Qui Out 18 21:36:23 BRST 2001

	Pessoal, eu to precisando fazer backup de um servidor do hd
inteiro, porém este servidor não possui fita dat.

	Eu estava pesquisando e vi que pode ser feito um dump de um hd
para um arquivo em outro hd, ou seja, estou utilizando o seguinte
comando para fazer o backup
: dump -0af /.backup/backup-da0s1a /dev/rda0s1a

	Onde df -h :

			Filesystem    Size   Used  Avail Capacity
Mounted on
			/dev/da0s1a   7.6G   167M   6.8G     2%    /

	Ate nesse ponto tudo bem, porém, quando fui tentar fazer um
restore ele não traz as permissões certas.
	O comando usado para o restore é:

	[root em ns2 /]# cd /tmp/teste-restore/

	[root em ns2 teste-restore]# restore -x -f /.backup/backup-da0s1a

	Ele restaura tudo certinho, porém as permissões não estao
iguais.

	Um exemplo:

	: ls -l /tmp/teste-restore

	drwx------   2 root  wheel     1024 Sep 20 13:14 bin

	: ls -l /

	drwxr-xr-x   2 root  wheel     1024 Sep 20 13:14 bin

Alguem sabe me dizer se tem como restaurar o backup com as permissões
idênticas?

Valeu!

[]'s

----