[FUGSPBR] Xfree!

brunofc em ajato.com.br brunofc em ajato.com.br
Sex Out 19 14:26:34 BRST 2001

Ola Pessoal!,

Alguem já teve problemas com o FreeBSD 4.4 com a interface gráfica dele??
Tipo, a interface ate starta, porem so aparecem os ícones, as palavras nao
aparecem. Imaginem o KDE, nos clicamos no "K" e aparece os sub-menus, so
que só aparecem os icones, as palavras como "Internet, System,..." não aparecem.
A mesma coisa acontecem quando uma Message Box aparece.

Eu ja reconfigurei o xf86config ,milhares de vezes. A minha placa de video
aparece na lista, logo não era para eu ter miutos problemas.

Alguem ja teve esse tipo de problema?

Valeu!
Bruno Costa

----