[FUGSPBR] Rp-pppoe

Marcio R A Garcia marciora.garcia em bol.com.br
Sex Out 19 15:27:25 BRST 2001

 Olá galera da lista ....

Eu tenho em casa conexão por cabo da Canbras, que usa a placa de rede para
funcionar, mas nao sei porque sempre q tento conectar com o adsl-start ele
da uma mensagem: ´TIMED OUT´ = Esgotado Tempo, ja fiz de tudo oq eu sabia,
ja vi a placa de rede e nada adiantou ..  alguem saberia me dizer oq pode
estar acontecendo ??

  Tk´s   Marcio

----