[FUGSPBR] IPalias

Capriotti capriotti em cee.com
Sáb Out 20 16:32:16 BRST 2001

Eu não faria isso, por um problema de segurança.

de qquer maneira, funciona assim:

no seu /etc/rc.conf

você deve ter

ifconfig_eth0="net 200.x.y.z mask 255.255.l.m"

faça, logo abaixo:

ifcongig_eth0_alias0="net 192.168.k.h mask 255.255.255.0"

Fiz isso de memória, pode ser que tenha algum detalhe errado.

[]s

----