[FUGSPBR] IPalias

Capriotti capriotti em cee.com
Seg Out 22 15:47:18 BRST 2001

A informação que trafega pelo IP real não é a mesma que trafega pelo IP da
rede interna, sacou ?

Na rede interna trafegam senhas muito mais importantes que na rede externa,
e termos de segurança  de sistema. Isso pra não falar em email interno, no
caso de empresas.

e se você snifar uma INTERFACE de rede, como é o caso, vai ter acesso às
duas informações.