[FUGSPBR] IPalias

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Seg Out 22 17:20:58 BRST 2001

	Isso soh vale para o caso de ter um alias na placa de rede para um
IP de outra rede... Sendo um IP da mesma rede, nao vejo problema para tal
coisa, nao eh? Concordo contigo que eh inseguro, por isso que o ideal
seria ter outra placa de rede, para isolar os barramentos (nao vale usar o
mesmo HUB, pq senao nem adianta).

Thiago Pinto Damas - SysAdmin