[FUGSPBR] SSHd

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Ter Out 23 19:30:13 BRST 2001

A um tempo atras habilitei no meu rc.con o ssh e depois desabilitei.
Funcionou tudo perfeito sem problemas.

Agora resolvi habilitar denovo mas para a minha surpresa o daemon nao
esta iniciando. Qdo ligo o computador chega a aparecer a mensagem de que
esta iniciando o sshd porem se eu tentar me conectar na maquina nao
funciona e passando um port scan vi que a porta do ssh tb nao esta
aberta.
Alguem sabe o pq isso esta acontecendo e como solucionar??

Obrigado

Cesar Cantarella
Ciencia da Computaçao - PUC-PR
----