[FUGSPBR] natd no top ?

Leonardo leonardo em webqi.com.br
Qui Out 25 15:15:05 BRST 2001

Ola,

Observei que quando dou um upload via ftp no meu server,
o natd fica logo abaixo do proftpd no top, sou seja, fica praticamente
ocupando o mesmo percentual de cpu.

Isso se da pq todos os pacotes que chegam no server o natd tem que analizar
?
Pq o mesmo esta com ordem de prioridade 10 no ipfw, ou seja, antes das
demais
regras.

A duvida que tenho é de que se comecar a ter muito acesso (de qualquer
servico) o
natd nao vai consumir muita cpu ?
Ou sei la, nao vai atrapalhar o desempenho do servidor ?

----