[FUGSPBR] Otimizacao

Leonardo leonardo em webqi.com.br
Qui Out 25 15:16:07 BRST 2001

Ola,

Ja li algumas vesez que quando se recompila o kenel setando o
NMBCLUSTERS para um valor 'X' o desempenho do kernel
quanto a numero de requisicoes socket aumenta em muito.

Como tambem usar o filesystem em modo assincrono.

Alguem ja teve experiencia com isso ?
Que criterios/parametros (formula?) devo usar para definir o
valor do NMBCLUSTERS ?
Vou instalar num PII300 com 288 M de ram.

E como faco para deixar o filesystem assincrono ?
Ja li nao sei onde tambem que o tal softupdates nao funciona
muito bem com varios arquivos pequenos, parece que demora
ate que atualiza o diretorio, sei la.....
O melhor para desempenho é o assincrono mesmo, nao ?

Mais um detalhe quanto a desempenho:
Compilar o apache com o php/mysql/imap linkados staticamente
causa um impacto significativo em performance que justifique compilar tudo
assim ?
Ou nao ha diferenca significativa em comparacao com o APXS ? que é uma
linkagem
dinamica.

Agradeco opinioes embasadas sobre o assunto.

----