[FUGSPBR] Finalmente SOM

Marcelo Pereira gandalf em sum.desktop.com.br
Sex Out 26 08:52:51 BRST 2001

Sim...

Se todos tivessem o bom senso de abandonar o windows, o mundo seria
muuuuito melhor...

[]'s

Marcelo Pereira

-- Remember that only God and Esc+:w saves.
        __
       (_.\           Marcelo Pereira       |
        / / ___       marcelo em pereira.com   |
       / (_/ _ \__    Matematica/99 - Imecc |
_______\____/_\___)___Unicamp_______________/

--- alexandre.mioranza em varig.com, with his fast fingers, wrote:

:> Troquei minha placa de som OPTi931 por um Forte Media FM801 e o som está uma
:> beleza, obrigado ao pessoal da lista que tentou me ajudar com aquela placa
:> antiga.
:>
:> windows never more....*BSD for ALL! ! !
:> ----
:> Para sair da lista envie um e-mail para majordomo em fugspbr.org
:> com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da mensagem.
:>

----