[FUGSPBR] Finalmente SOM

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Sex Out 26 16:20:10 BRST 2001

acho que vale um comentário de novato...

Acho que o BSD funciona bem, dentre outras coisas, porque precisa de componentes
bons...

Faz sentido e é isso aí!  Nada de placas de som ou modem xing-ling....

Aliás, estou com duas placas realtec e, algumas vezes o ftp trava... hardware
problems... tenho certeza que se eu tivesse 3com lá isso nao aconteceria....

----