[FUGSPBR] Como abrir o netscape com varios usuarios no Free

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Seg Out 29 10:06:40 BRST 2001

Andre Luis Forigato wrote:

> Ola Pessoal,
>
> Caros,
>
> Nao me lembro como que fiz a um tempo atras para abrir o netscape para
> baixar mensagens de varias caixas postais.
> Eu criei varias contas, claro que cada conta representado um login de
> email, entao abri xterm dei um su -  depois setevn
> DISPLAY=0.0, xterm, e dentro do xterm coloquei netscape -mail.
> Agora estou tentando novamente e nao estou conseguindo, alguem pode me
> ajudar por favor.

Caro,
usa o su (sem o -), assim o user nomedosusario esta usando o path do
root, pq ? do no :~ coisas do satan (palavras do Pablo)

pelo menos eu uso assim com a minha outra conta na uol

viva futgatz rulez :-)
[]x
--
	Mauricio Goto