[FUGSPBR] Como abrir o netscape com varios usuarios no Free

Hebert hebert25 em ig.com.br
Seg Out 29 19:05:02 BRST 2001

On Mon, 29 Oct 2001 09:06:17 -0200 (BRST)
zup <zup em matrix.com.br> wrote:

> ja pensou em usar o Sylpheed pra ler os seus emails no X?
>
> /usr/ports/mail/sylpheed

> Ronaldo Lazaro @ Real World
> zup @ IRC
> 57969915 @ ICQ

   pow desculpe a intromissao nao conversa de um assunto q nao me diz respeito mas esse programa Sylphed Rulz, nao conhecia valeu pela dica.

                                                     []`s

                                                               Hebert

----