[FUGSPBR] Bind 9

Fabricio fabricio em cttmar.univali.br
Seg Out 29 18:14:42 BRST 2001

Estou instalando o bind 9.1.3 em um 4.4-stable.
Minha preocupação é só com a organização dos arquivos dentro do sistema
operacional.
Usar prefix=/usr/local parece fazer sentido pois
bin,sbin,lib,libexec,man,info estão certinhos lá dentro...
Mas com relação ao sysconfdir um --sysconfdir=/etc/namedb/ funcionará (e, é
racional)?
Ps. Ainda não estou usando dns neste computador então não se trata de um
"upgrade".

Se alguem conhece alguma documentação sobre como remover o bind 8 (e
sendmail) por completo do sistema, por favor :)

Por padrão o make install não instala/atualiza as man pages. Como se faz
entao pra instalar?

Depois de instalada a versão nova, o named deve ser iniciado pelo rc.conf da
mesma forma?

Obrigado,
Fabricio.

---