[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] off-topic - digressões sôbre o mercado de trabalho (era: vaga)

makaveli m4k4v3l1 em shellyeah.org
Ter Out 30 12:40:52 BRST 2001

Estou pegando a conversa mais ou menos no meio, mas a sua msg me
interessou, concordo plenamente com o que vc diz, mas nesse bolo todo
entra uma questao muito importante; "Fazer o que vc gosta ou gostar do que
vc faz ?" Vc parou de trabalhar com Freebsd que eh o q vc gosta, e sei que
vc trabalha hj em dia com Solaris, mas se fosse uma otima proposta mas com
algo que vc nao tivesse tanto gosto por fazer ?!

Sofro bastante com isso aqui em Salvador, tem muito mercado de trabalho
aqui para desenvolvedores de sistemas de farmacias, supermecados e
desenvolvedores web's, mas nao ha quase nada do que a gente trata aqui na
lista, roteadores, vpns, firewalls e etc... Por isso que o que vc diz eh
certo, sempre tem emprego para bons profissionais, mas nem sempre nas suas
areas de interesse.

Quanto a remuneracao varia muito como vc fala, mas muitas vezes a pessoa
nem liga tanto pro salario mas nao consegue fazer o que ela gosta :(

" Hasta la victoria siempre "

Makaveli

----