[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] LiveCD beta 5 pode passar para: Encolhendo a partição?

Alexandre Fernandes alexandre em af.eti.br
Ter Out 30 21:21:01 BRST 2001

Vou tentar, a versao do PM que usei já reconhece o Me e o 2K (versao 6.0 BR)
----- Original Message -----
From: "Alexandre D. Bensi" <alexandre em dep.ufscar.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, October 30, 2001 7:15 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] LiveCD beta 5 pode passar para: Encolhendo a
partição?

Instalou? Derrepente o XP Xia se vc estiver rodando o mesmo e tentar
modificar o HD... gera um disco de boot com o proprio PQ_PM, e faz
isoladamente do S/O. Eh um teste... Fique atento tbm sobre a versão do
PQ_PM,
provavelmente o XP possui um sistema de leitura e gravação diferente... pra
variar... aconteceu isso com o NTFS do 2K =/

 Atenciosamente,
 Alexandre D. Bensi
 System/Network Administrator
--
 Icq Uin: 118731900
 Phone Number: (+55 +16) 2608236 Ramal: 254

----