[FUGSPBR] Samba problema

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qua Out 31 09:19:46 BRST 2001

Vc ja alterou o registro do mesmo?

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\VxD\VNETSUP;
Crie um registro do tipo DWORD com o nome de EnablePlainTextPassword;
Altere o valor do registro de 00000000 para 00000001;
Reinicializa e testa...

all.mac em eudoramail.com wrote:

> Por favor,
>
> Estou com um problema no SAMBA...
> Tenho um unico PC com Win98 que nao acessa meu servidor com SAMBA, os
> outros clientes usam Win95 e Macintosh, mas funcionam perfeitamente.
>
> Alguem poderia dar uma olhada e me dar uma dica do que preciso mudar?
> A mensagem que tenho no Win98 que ele pede a senha para //SERVER/IPC$
> Qualquer senha que entro da erro!! Jah vi que eh relativo a uma conta
> guest!
> Mas se crio essa conta guest os outros usuarios nao visualizam mais os
> diretorios HOME deles.

> [...]

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)
System/Network Administrator
--
Icq Uin: 118731900
Phone Number: (+55 +16) 2608236 Ramal: 254