[FUGSPBR] Samba problema

all.mac em eudoramail.com all.mac em eudoramail.com
Qua Out 31 03:24:37 BRST 2001

Por favor,

Estou com um problema no SAMBA...
Tenho um unico PC com Win98 que nao acessa meu servidor com SAMBA, os
outros clientes usam Win95 e Macintosh, mas funcionam perfeitamente.

Alguem poderia dar uma olhada e me dar uma dica do que preciso mudar?
A mensagem que tenho no Win98 que ele pede a senha para //SERVER/IPC$
Qualquer senha que entro da erro!! Jah vi que eh relativo a uma conta
guest!
Mas se crio essa conta guest os outros usuarios nao visualizam mais os
diretorios HOME deles.

Segue a minha config.

----