[FUGSPBR] p/ EDSON - postfix

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Qua Out 31 17:44:06 BRST 2001

Era eu!

	Obrigado, estou montando um provedor para para prover acesso
para empresas e jah estamos com cerca de 3000 users estimados para
inicio do projeto. Assim q estiver pronto mando o descritivo para a
lista pois
vai ser um 100% Freebah.

aT+

Carlos Oberdan Rolim wrote:

> Buenas
>
> Somente para complementar... estou usando postfix release-20010228 em cima
> de base MySQL, funciona normalmente inclusive com dominios virtuais..
> Alem disso utilizo o icRadius tambem em cima de MySQL
> Dessa forma fica moleza gerar relatorios, billing, manutencao de dominios,
> aliases/usuarios e o principal: na maquina tenho somente a minha conta com
> shell, visto que os usuarios nao utilizam o /etc/passwd para autenticar.
>
> Nao tive problemas com performance (ainda) pois utilizo um PIII 1Ghz
> [...]

|     UIN:21010054	(92)9988-7853 622-7181			     |