[FUGSPBR] Interface em modo promiscuo!

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Qua Out 31 20:27:12 BRST 2001

So lembrando que o BPF, "Berkeley Packet Filter", é necessario apenas se
voce desejar rodar algum sniffer ou um server de DHCP no seu servidor.

Edson

On Wed, 31 Oct 2001, Capriotti wrote:

> Desabilitar o BPF no kernel...

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL                  \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                         /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                        / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                        O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----