[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Dúvida

César Tibau gargula em creativenet.com.br
Qua Out 31 22:48:32 BRST 2001

O .forward serve para vc direcionar um e-mail para diversas contas. Vc
cria um arquivo ".forward" no diretorio Home do usuario, e dentro dele
escreve as contas de e-mail que vc deseje que receba os e-mails enviados
para a conta do Home.

[ ]'s

César Tibau.

----