[FUGSPBR] Sendmail no Free

Carlos Otávio S. Mendes schocair em nitnet.com.br
Dom Set 2 12:09:56 BRT 2001

Pessoal,
  Possuo um sendmail instalado no Free 4.0, gostaria de saber duas coisas na configuração do sendmail versao 8.9.3:

1) Posso limitar a quantidade de e-mail a serem enviados de uma só vez pelo usuário. Ex: No caso de um virus pegar o catalogo de endereços de um usuário e disparar e-mail para várias pessoas previamente cadastradas neste catalogo ?

2) Tem algum anti-virus que eu possa usar para varrer a caixa postal dos usuários de tal modo que mininize a quantiades de e-mail's que os usuários recebem via e-mail ?

  Agradeço qualquer ajuda !

 []'s Carlos