[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Dúvidas no Squid

Marcelo Costa mcosta em mcosta.eng.br
Dom Set 2 17:23:52 BRT 2001

Joao,

comigo aconteceu a mesma coisa.
apos muita pesquisa, na internet inclusive, descubri que era
devido ao internal dns, e a opcao era desativar o internal dns.
como isso nao faz sentido, voltei a pesquisa e descubri que
era um bug do gcc ( opcao -O2 ) quando compilava um determinado
programa ( rfc1035.c ).

para resolver este problema, siga os passos:
1) faca o ./configure com as opcoes escolhidas, para usar o diskd, nao
esqueca do --enable-storeio="diskd"
2) faca o make
3) altere o arquivo lib/Makefile e altere a variavel FLAGS de -O2 para -O1
4) remova os arquivos lib/rfc1035.o lib/lib*.a src/squid
5 faca novamente o make
6) faca make install