[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Dúvidas no Squid

lion lion em freebsdhq.com.br
Dom Set 2 02:19:34 BRT 2001

Saudacoes Ricardo,

Eu fiz todos os passos certinhos. O q já tenho costume de fazer.
Eu já instalei um punhado de proxy em várias máquinas, mas eu tive um
problema do tipo
quando instalei o squid-2.4.stable1 no freebsd 4.3 um tempo atrás mas
consegui resolver
só que dessa vez num funcionou de jeito nenhum...

Nem pegando o codigo do ports q funcionou e reinstalando na mao que foi o q
eu fiz da primeira vez.

E instalo seguindos os passos mais básicos tipo crio primeiro o usuario
squid depois crio um src dentro dele e mando
lá o tar.gz e faco os passos comuns de install...

faco a configuracao mais básica e tal,.,, Não funciona.... Dá sempre o memo
erro... :(

Eu vou ver se pego amanha o erro lá na minha mahquina e mando pra ká...
Muito estranho esse erro...
Mas eu acho esquisito q pelo ports ele puxa um punhado de patch e aplica um
patch freebsd mas esse patch num
fica no distfile... :(

Tem ideia do que seria?

Tkz