[FUGSPBR] Problemas com gravação...

Tiago N. Sampaio tiago_ns em ig.com.br
Dom Set 2 22:34:01 BRT 2001

Ola pessoal, no meu free 4.3, para apagar um diretorio com 5 mega leva mais
de um minuto, e copiar um arquivos de dez mega (MP3) e pior ainda.
O que pode estar acontecendo???
E tambem como posso tirar aquelas msgs que fica avisando quando o root logou
nos consoles???
E soh mais uma coisa meu kde quando inicia ele toca uma muisiquinha mais ai
ele prende a placa de som, como arrumo isso, sem tirar o som logico????
T+

Tiago N. Sampaio
Bauru - SP
Linux Slackware/FreeBSD