[FUGSPBR] Criar e apagar arquivos muito lento

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Seg Set 3 04:35:22 BRT 2001

Ola

> Ola pessoal, no meu free 4.3, para apagar um diretorio com 5 mega leva mais
> de um minuto, e copiar um arquivos de dez mega (MP3) e pior ainda.
> O que pode estar acontecendo???

# sysctl -w vfs.vmiodirenable=1
vfs.vmiodirenable: 0 -> 1

> E tambem como posso tirar aquelas msgs que fica avisando quando o root logou
> nos consoles???
se nao me engano no syslog.conf ou newsyslog.conf da uma lida no
historico da lista q tem :~

> E soh mais uma coisa meu kde quando inicia ele toca uma muisiquinha mais ai
> ele prende a placa de som, como arrumo isso, sem tirar o som logico????
vc instalo pcm ??

--
	Mauricio Goto
	System Administrator - UOL + BOL