[FUGSPBR] Criar e apagar arquivos muito lento

Gargamel rbgarga em aol.com
Seg Set 3 13:32:11 BRT 2001

Thiago,

para tirar as msgs de login do root do console edite o /etc/syslog e altere a linha:
*.err;kern.debug;auth.notice;mail.crit          /dev/console
para:
*.err;kern.debug;mail.crit          /dev/console
depois restarte o syslogd =)

Mauricio, uma duvida... pra que serve essa variavel ivfs.vmiodirenable que vc falou???
fiquei curioso...

[]s

Garga