[FUGSPBR] BOUNCE fugspbr em mail.fugspbr.org: Non-member submission from [Rodolfo Guimaraes Vieira da Silva <rsilva em uolinc.com>] (fwd)

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Seg Set 3 19:20:04 BRT 2001

---------- Forwarded message ----------
Date: Mon, 3 Sep 2001 19:13:23 -0300 (BRT)
From: owner-fugspbr em fugspbr.org
To: fugspbr-approval em fugspbr.org
Subject: BOUNCE fugspbr em mail.fugspbr.org:    Non-member submission from

From: Rodolfo Guimaraes Vieira da Silva <rsilva em uolinc.com>
To: "'fugspbr em fugspbr.org'" <fugspbr em fugspbr.org>
Subject: RE: [FUGSPBR] asus 7100 nvidia geforce 2 mx400
Date: Mon, 3 Sep 2001 19:14:48 -0300

Ivan,

Nesse link...
http://www.nvidia.com/ie/cp-linux.htm
São os Drivers dela. pra varios SO/UNIX

Dá uma olhada....
Detalhe: no fim da lista tem o link para o ftp anonimo da Nvidia...
que eiu me lembro tem o driver pra BSD lah...
Eh so baixar o driver e usa-lo....

OK....

Abraços

|Rodolfo Guimarães     |