Re: [FUGSPBR] Recomendação: mod_gzip

ricardorsj em uol.com.br ricardorsj em uol.com.br
Seg Set 3 20:51:09 BRT 2001

> 	Eu coloquei o mod_gzip num servidor em produção, mas os logs sempre vem com
> assim:
>
> ----------
> (...) Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 5.5; Windows 98)" mod_gzip: 0pct.
> ----------
>
> 	Ou seja, como se não tivesse comprimindo nada, mesmo eu tendo habilitado pra
> páginas html e ter carregado uma página que ele deveria ter compactado.
> 	Terias como me mandar a parte do teu httpd.conf onde estão as configurações
> dele? =)

	A configuracao que eu uso eh a seguinte:

#configuracao do mod_gzip
mod_gzip_on Yes
mod_gzip_item_include file \.htm$
mod_gzip_item_include file \.html$
mod_gzip_item_include file \.php$
mod_gzip_item_include file \.phtml$
mod_gzip_item_include mime text/.*
mod_gzip_dechunk yes
mod_gzip_temp_dir /tmp
mod_gzip_keep_workfiles No

	Coloque a diretiva %{mod_gzip_result}n no logformat para ele
mostrar o motivo de nao comprimir... eu acho que vc esqueceu de
especificar no httpd.conf os tipos que quer que sejam
comprimidos...

	[]'s
	Ricardo.

[]'s