[FUGSPBR] Recomendação: mod_gzip

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em zoing.net
Seg Set 3 18:47:24 BRT 2001

Ricardo,

	Eu coloquei o mod_gzip num servidor em produção, mas os logs sempre vem com
assim:

----------
(...) Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 5.5; Windows 98)" mod_gzip: 0pct.
----------

	Ou seja, como se não tivesse comprimindo nada, mesmo eu tendo habilitado pra
páginas html e ter carregado uma página que ele deveria ter compactado.
	Terias como me mandar a parte do teu httpd.conf onde estão as configurações
dele? =)

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior <ricardorsj em uol.com.br> wrote:
|     Talvez seja do conhecimento de alguns, mas creio que é uma dica
| interessante para quem administra servidores web, especialmente em
| locais onde o link é lento :-)

Cya

Antonio
[ floripa em zoing.net | antonio em showZ.com.br | antonio em inf.ufsc.br ]
[ http://floripa.zoing.net | http://www.zoing.net | http://www.showZ.com.br ]
[ ICQ# 9253680 | Floripa | MySQL | PHP | FreeBSD - The Power to Serve ]
----