[FUGSPBR] off-topic (Pequena animacao html)

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Ter Set 4 14:33:10 BRT 2001

Peço antecipadamente desculpas pelo assunto, mas estou precisando de
uma opinião dos Webmasters de plantão. Me pediram ajuda para um
trabalho da faculdade, no qual seria interessante fazer uma pequena
animação com uma foto para uma página WWW. Nunca precisei fazer algo
parecido e não sei muito bem como ajudar. Se eu não conseguir produzir
algo rápido o trabalho terá que ser feito com ferramentos do (argh)
windows.

Não terei muito tempo (até quinta) para aprender algo mais complexo,
assim gostaria da sugestão de um paliativo, uma ferramenta para
construir esta animação que seja bem prática, mesmo que a qualidade
não seja das melhores.

Novamente sinto pelo off-topic, e agradeceria qualquer sugestão.

Muito obrigado,

Ata.

--
 Ataualpa Albert Carmo Braga            atabraga em iqm.unicamp.br
                                        http://www.iqm.unicamp.br