[FUGSPBR] Expandir o espaço em disco

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Qua Set 5 01:32:29 BRT 2001

Anderson Michel wrote:

> Boa tarde pessoal,
>
> Tenho um HD de 4GB SCSI no meu FreeBSD, só falta 10% da capacidade total.
> A pergunta é a seguinte: Tem como eu instalar outro HD para ampliar meu
> espaço em disco ou terei que re-instalar todos os programas num HD maior ?
Ola
nao, o FS seria esse carinha ? /var/spool ?

se for, o q vc pode fazer eh criar (HD novo) uma particao do tipo
/caixas_bla_bla e alterar seu MTA para q crie as caixas em
/caixas_bla_bla :-)  ou um ln -s (solucao tosca, mas funciona) ...

[]x
--
	Mauricio Goto
	System Administrator - UOL + BOL