[FUGSPBR] Conexão com Velox (ADSL)

Rodrigo Souza linuxrj em yahoo.com
Qui Set 6 14:10:01 BRT 2001

olá amigos...gostaria de saber se alguem ai tem ou
conhece alguem que ja uso esse novo serviço da telemar
chamado de velox... nada mais é doque um modem ADSL
conectado na linha telefonica e na placa de rede..ate
ai tudo bem...parece até o Speed, o Virtua e tal...mas
tem uma pequena diferença...quando vc se conecta vc
recebe um ip de rede na sua placa de rede
(192.168.157.*) , ou seja, vc naum se conecta e recebe
um ip de internet...vc se conecta na rede deles ai
depois disso tem que abrir o browser e se autenticar
na pagina...ai sim vc pode naveguar...acho q deu pra
entender neh... =]..
bom, minha duvida eh a seguinte..
qual o codigo dessa autenticação da pagina para que eu
possa me autenticar pelo lynx (eu vi um na page
http://free.bsd.com.br/ mas naum funcionou) e depois
que me autenticar como faço pra rotiar essa conexão
pra dentro da minha rede ja que o ip que recebo na
placa de rede conectada no modem eh ip de rede eh naum
de internet...