[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Centralização de senhas

Cristiano Fernandes - ( chm0d / csma ) fernandes em forumci.com.br
Sex Set 7 22:24:43 BRT 2001

Ola,
LDAP resolve seu problema
instala ele com suporte a mysql e instala o sendmail/postfix qual vc preferir com modulo pra mysql e pront ta autenticando o email agora faltam as maquinas win2k
basta voce instala o samba com suporte a ldap
eu vo testar essa soluçao em breve com meu amigo Ricardo.
Espero ter ajudadoAbraço.

Cristiano Fernandes (chm0d)
System / Security
Administrator