[FUGSPBR] Problemas de compilacao ... novamente ....

MarcioRAGarcia em aol.com MarcioRAGarcia em aol.com
Sex Set 7 12:19:40 BRT 2001

  Galera , ja tinha mandado uma mensagem com problemas na compilacao do meu
kernel, tudo bem, tentei novamente e da o mesmo problema:

#make

depois de compilar alguns itens:

cc: program cc1 got a fatal signal
Error Code 1

  o mais engraçado e q se eu continuo com o ´make´, ele continua e da o erro
em seguida ...

   ja tentei compilar o kernel do FreeBSD 4,1, depois instalei o Free 4.3,
tentei tambem e mesmo erro ...
   ja tentei compilar o kernel padrão , um kernel personalizado, vixi ...  ja
tentei tudo e nao adiantou ....

  alguem sabe oq pode ser ?

  Desde ja agradeço ...

            Marcio

Obs: algumas vezes aparece: UDMA ICRC Error fsbn ( 68984884 to 458424)retrying