[FUGSPBR] Problemas de compilacao ... novamente ....

Capriotti capriotti em cee.com
Sáb Set 8 09:09:23 BRT 2001

Márcio
Tenho más notícias para você.

sempre que tive esse erro era um problema de HARDWARE !

Se eu fosse você, começava colocando uma ventoinha mais potente no
processador, só por precaução.

Isso tem histórico desde 1998 se não me engano. Mas pode ser qualquer
coisa. Velocidade de acesso ao bus, memória, etc. Tive um pentium 100 que
não compilava o sistema nem com reza brava !

----