[FUGSPBR] Problemas de compilacao ... novamente ....

MarcioRAGarcia em aol.com MarcioRAGarcia em aol.com
Sáb Set 8 09:57:25 BRT 2001

  Eu pensei nessa hipositose de ser problema de hardware, ai por curiosidade
fui reinstalar o Win 98 para minha esposa ....

  Quando dei o fdisk para criar a particao Win ele comecou a fazer o teste do
HD e simplesmente zerou meu HD, perdi tudo oq tinha no meu micro ..  fiquei
muito ferrado !!!

  Mas agora estou começando do zero, com relação a ventoinha, troquei a do
meu processador esses dias e so para garantir coloquei uma ventoinha de fonte
dentro do meu gabinete.

  Agora vou instalar tudo de novo, a partir do zero ....

  Obrigado ....

                 Marcio