[FUGSPBR] Emulação IDE - SCSI - para Gravador ....

MarcioRAGarcia em aol.com MarcioRAGarcia em aol.com
Sáb Set 8 12:31:00 BRT 2001

  Ola pessoas da lista ...

  Ja estou me habituando ao FreeBSD ....

  Uma outra duvida q surgiu, no Linux tenho a emulacao de SCSI para drives
IDE, uso para poder configurar o cdrecord, ja que o cdrecord so funciona com
gravadores SCSI.

  No FreeBSD existe alguma opcao q eu possa habilitar para emular IDE-SCSI ?

   Caso exista como faço para habilita-la, se nao existir como faço para usar
um gravador IDE no Free ??

  Desde ja agradeco

        []´s

                 Marcio