[FUGSPBR] placa de rede.

Fabricio Bortoluzzi (Pumpking Head) fabricio em cttmar.univali.br
Seg Set 10 12:13:47 BRT 2001

>Rl0: <realtek 8139 10/100BaseTX> At device 10.0 on pci
>Rl0: couldn't map ports/memory
>device_probe_and_attach: Rl0 attach returned 6

Tenho 2 computadores com hardware identico aqui.
Em um deles aparece esta mensagem igualzinha a sua (exceto que a minha é uma
SiS900) e no outro a placa funciona normalmente.

Única diferença: A nic que funciona ta no irq 6 e a que não funciona está no
irq 11.
Não solucionei ainda esse problema também :/

Atenciosamente,
Fabricio Bortoluzzi

----