[FUGSPBR] placa de rede.

Marcelo Eyng marcelo em viamax.com.br
Seg Set 10 13:53:23 BRT 2001

Tive um problema parecido.
Simplesmente troquei os Slots, onde as placas estavam "espetadas".

Prestem atenção na tela da Bios, para ver se não há nenhum conflito, e desabilitem som/fax o q for on-board e nao forem usar.

Atenciosamente
Marcelo Eyng

  ----- Original Message -----
  From: Maycon Oliveira
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, September 10, 2001 10:49 AM
  Subject: [FUGSPBR] placa de rede.

  Salve lista!

  Como que esta indo a comunidade?
  Andei um pouco sumido da lista, mais estou voltando.

  Aproveitando a deixa, alguem saberia como posso solucionar o problema descrito abaixo?

  Rl0: <realtek 8139 10/100BaseTX> At device 10.0 on pci
  Rl0: couldn't map ports/memory
  device_probe_and_attach: Rl0 attach returned 6

  Cordialmente,
  Maycon Oliveira.