[FUGSPBR] proftpd com LDAP

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Dom Set 9 19:37:00 BRT 2001

ola
estou usando varios Unix e linux para teste e encontrei um erro quando
fui
rodar o Proftpd com autenticacao em LDAP.
ele tenta se conectar em localhost mesmo depois de dizer que o nome do
servidor  na diretiva:
o login que eu estou tentando e um usuario valido no LDAP daqui.
(asaugusto)

#<Global>
#LDAPDefaultAuthScheme "clear"
#LDAPAuthBinds on
#LDAPServer "meu-servidor-ldap.meu.dominio:389"
#LDAPDNInfo "uid=directory manager,o=xxx,o=xxx,c=br" senhadeadmindoLDAP
#LDAPDoAuth on ou=pessoal,o=xxx,o=xxx,c=BR
#LDAPDoUIDLookups on "(uid=%u)"
#</Global>
no /var/adm/messages aparece:
Sep 10 18:05:05 dtisw.meudominio.br proftpd[3494]: dtisw.meudominio.br
(localhost[127.0.0.1]) - no such user 'asaugusto'

aguem tem uma ideia ?
obrigado

----