RES: [FUGSPBR] Editor de texto e compilador C

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Qua Set 12 08:17:32 BRT 2001

Olá Cesar,

Você pode utilizar o djgpp com o RHIDE fazendo a interface de editor(
identica ao borland Turbo C)

[]'s
Christofer Rocha

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]Em nome
de Cesar Cantarella
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Editor de texto e compilador C

Pessoa, gostaria de duas informaçoes, a primeira eh se vcs me sugerem
algum editor especial para fazer programas em C e C++ (uso o ee mesmo,
eh bem simples, a unica coisa ruim eh que ele nao diz a linha em que vc
esta, e para arrumar o codigo depois fica ruim). No linux eu uso o
mcedit, tem algum parecido, de preferencia no ports?

Outra coisa, existe algum programa que de para acompanhar passo a passo
da execuçao do cogigo, assim como dapara fazer no Visual Studio?

Muito obrigado pela atençao

Cesar Cantarella
Ciencia da Computação - PUC-PR
----