[FUGSPBR] Placa Multiserial da TAL

lion em freebsdhq.com.br lion em freebsdhq.com.br
Qua Set 12 14:20:43 BRT 2001

Oi Pessoal,

> sio10: configured irq 12 not in bitmap of probed irqs 0x80
> sio10 at port 0x130-0x137 flags 0xb05 on isa0
> sio10: type 16550A (multiport)
> sio11: configured irq 12 not in bitmap of probed irqs 0x80
> sio11 at port 0x138-0x13f irq 12 flags 0xb05 on isa0
> sio11: type 16550A (multiport master)

Eu resolvi o problema era BIOS... :P

Eu compilei com o irq errado e corrige e agora tá blz....

Só ainda nao sei qual programa é melhor para captar os pedidos de
conexoes... :(
O PPPD é bom? Tem um amigo q usa o PORTSLAVE no linux para fazer isso
alguem sabe de algum outro??? Ou usa já algum?

[]'s
João Pedro
Admin. Redes e Sistemas *Nix - Rede Pegasus
http://www.redepegasus.com.br
#59865348 (Lion Dominius)

----