[FUGSPBR] En: [linux] Eu odeio o FreeBSD!

Marcos Tischer Vallim nightzone em gullo.com.br
Qua Set 12 13:28:17 BRT 2001

Infelizmente existem pessoas incapacitadas que não enfrentam
o problema de frente....
Esse negocio que o FreeBSD é possuido pelo demonio ocorre aqui
na firma tambem as pessoas se assustam com nosso mascoste
(principalmente as mulheres)... hahahahahah
Ignorancia?? Talvez.. quem sabe se ele não chamar o pastor para
exorcizar a maquina dele não resolva o problema???
HAUhAUHAUhUAHuHUAhuHAu
No minimo hilário se não fosse a ignorancia dessa pobre alma!!!
Amém!
HAhHAhAHhAHhAHhAHhAHhA

[]'s
Marcos Tischer Vallim